quinta-feira, 29 de abril de 2010

Com a palavra - Vice-Presidente


3 anos ! O grupo Peladeiros Amigos do Fernando comemorou no dia 23 mais um ano de atividades com uma confraternização para os peladeiros e famílias após um jogo comemorativo nas quadras do Planet Ball.

Este terceiro aniversário reflete quanto o grupo tem uma capacidade imensa de renovação e retenção dos peladeiros, balizado na organização, credibilidade e qualidade dos peladeiros que todos os sábados desfilam um grande futebol nas quadras do Planet.

Sem dúvida o que fica mais latente nesta data são as amizades criadas, o companherismo dentro e fora de quadra e o clima amistoso de convivência semanal que todos temos , apesar dos gritos dentro de campo hehe.

Gostaria de enaltecer a todos que estão conosco nesta data mesmo que de forma eventual poder comemorar esta data tão significativa para um grupo que começou com amigos de bairro e se expandiu para alem das fronteiras de nossa cidade. Que esta data seja comemorada por muitas décadas e que o Peladeiros Amigos do Fernando siga sua caminhada unindo amigos, agregando novos e continuar sua missão de transformar nossas noites de sábado mais divertidas e agradáveis.

Parabéns Peladeiros!! Muitos anos de vida!

Obrigado à todos, sem exceção.

Esmael Nudelmann – Vice Presidente.


Nenhum comentário: