terça-feira, 30 de março de 2010

Mobilização colorada pela Libertadores

"A fase não é boa, os resultados não estão vindo, as atuações não convencem, mesmo estando o Inter com cinco pontos na Libertadores 2010.

Os dirigentes não são claros e mantém convicções que se mostram discutíveis; as informações e reações por parte dos jogadores contrastam com as de seus superiores. Esses, que dentro de campo, em sua maioria, parecem nem sequer fazer jus ao (alto) salário mensal.

A torcida colorada sabe disso e ultimamente vem cobrando. Totalmente em seu direito, até porque quem ajuda a pagar o salário de seus jogadores são os próprios associados, que, como todos sabem, ultrapassam uma centena de milhar.

Mas não é só de cobranças que vive a torcida colorada. Recentemente, uma dupla de associados criou uma iniciativa motivacional diferente para a partida do dia 31 de março, contra o Cerro do Uruguai. Alysson Mainieri e Tiago Souza motivam o torcedor colorado e pedem, não só o apoio incondicional de toda a torcida, mas também convidam os torcedores que irão de carro ao estádio para acenderem o pisca-alerta de seus automóveis.

O vídeo conta com a locução de Filipe Melara (Grupo Se Ativa) e participação especial do "Guiñazu", um vendedor ambulante chamado Victor, um perfeito cover do guerreiro colorado."

Confira o vídeo:


Nenhum comentário: